Poesias - Notícias - Politicagem - Comportamento - Cultura - Sexualidade - Assuntos Sérios - Bobagens Necessárias - e Tudo Mais Que Eu ou Vocês Queiramos Falar - Tudo isso abordado com discontração e irreverência, às vezes de modo requintado e às vezes com linguagem totalmente escrachada. Participem das discussões, proponham assuntos pra novos posts, e não façam cerimônia, porque aqui a gente fala Do Que Quiser Falar .

domingo, 26 de setembro de 2010

Em defesa dos direitos da mulher


"Quando uma mulher é assassinada, estuprada, humilhada... todas nós somos também. É o feminino que é mais uma vez é agredido, é o femino que é mais uma vez julgado e condenado. O feminino é mais uma vez destituído do seu poder. Todas nós perdemos e somos feridas"

Mulheres do mundo unidas em prol da igualdade de gênero.

3 comentários:

http://souferrofundido.blogspot.com/ disse...

Acho isso...que quando uma é agredida, todas são...Mas descobri (vc pode supor como?)que as mulheres não são realmente unidas, poucas se importando umas com as outras...e sim...o feminismo está mesmo morto e enterrado. No mundo de hoje, é cada uma por si...individualismo reinando!Ah! Escrevi 2 textos sobre homens hoje em dia...se puder, dá uma passada por lá, quero saber sua opinião!Bjo!

Alane Reis disse...

Obrigada Naty, e quero saber como foi essa descoberta, rsrs...

Um beijo

http://souferrofundido.blogspot.com/ disse...

Nane, meu computador tá um saco, e o blog melhor que terapia...kkk.
A descoberta: criei um blog que tinha a intenção de ser feminista, mas a maioria tá SE LIXANDO...mesmo em discutir.
A ponto de eu ver os homens se interessarem mais por esse tipo de assunto,entendeu?"Vai entender?" (por isso diversifiquei os temas, para não ofender aos "companheiros"...)
Mas acho que o assunto "mulher agredida" se encerraria se todas as mulheres nutrissem o mesmo sentimento que eu e você, e exigissem atitude em relação a isso.