Poesias - Notícias - Politicagem - Comportamento - Cultura - Sexualidade - Assuntos Sérios - Bobagens Necessárias - e Tudo Mais Que Eu ou Vocês Queiramos Falar - Tudo isso abordado com discontração e irreverência, às vezes de modo requintado e às vezes com linguagem totalmente escrachada. Participem das discussões, proponham assuntos pra novos posts, e não façam cerimônia, porque aqui a gente fala Do Que Quiser Falar .

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Exú tranca as ruas de Salvador



Camaradas, mais uma vez, a tempos que não posto... assumo a minha preguiça, mas não venho pedir desculpas, escrever versos, e muito menos fazer piadas. Na madrugada de ontem, surgiu no twitter o movimento Exú tranca as ruas de Salvador, estudantes secundaristas e de nível superior, estão se reunindo na comunidade no orkut de nome homônimo ao movimento e se articulam para reviver a revolta do busú 2003, a maior e mais incisiva atuação do movimento estudantil no Brasil nos últimos anos.

A concetração está marcada para o dia 03 de janeiro, às 15 h, na Rótula do Abacaxi, Salvador. Amanhã, dia 30 de dezembro, aconterá na Biblioteca Central dos Barris, uma reunião para acordar as últimas deliberações.
Salvador não possui um transporte público de qualidade para justificar o aumento absurdo. O prefeito, como sempre, fez questão de propor o aumento nas férias para que os estudantes não pudessem se reunir.

A comunidade no orkut que foi criada hoje pela manhã já conta com mais de 1000 mebros, e galera toda promete estar lá dia 03.

Vamo provar que estudantes de férias também vão às ruas... O "Baêa" subiu, e Pituaçú ferveu, carnaval vem aí, e todo mundo se reuni. Vamos nos juntar pra cuidar do que é nosso também!!!

Vamos pular as catracas e trancar as ruas nesse grande ato!!!

Nenhum comentário: